Total de visualizações do anúncio esse período. Superior ao período anterior.
No dia 07 de Janeiro o anúncio teve um pico de visualizações atingindo 2020 views em 24horas
Total de cliques no anúncio esse período
No dia 04 de Março o anúncio teve um pico de cliques, atingindo 46 pessoas em 24 horas. Em média fica entre 35 a 50 acessos diários de pessoas vindas pelas pesquisas do Google*
Tivemos um mês inferior, comparado ao perído anterior. Muitos concorrentes aumentaram os valores dos lances, o que deixou bem cara cada clique. Mas de agora em diante, começaremos a ter campanhas no Bing tbm, lá não teremos nem concorrência, e ficaremos sempre no topo das pesquisas. Teremos 2 fontes de anúncios: Google Ads e Bing Ads
Essa é a área de alcance do anúncio do período.
Valor investido no período de 30 dias
FNenhuma alteração nas localidades do anúncio
Principais palavras chaves, de um total de 77 que estamos usando.
Tivemos 03 ligações ou pelo menos tentativas de chamadas, de pessoas que clicaram em LIGAR pelo no botão do anúncio.